Este blog faz mal à saúde. Se conhece alguém com influência ou com um martelo de orelhas, mande fechar este blog. Não se admite tamanho atentado à integridade intelectual dos cidadãos. E à integridade física dos llamas chilenos. Nem que José Carlos Malato faça tanta cura de emagrecimento e apareça todo nú em festas gay mais gordo ainda. E não se admite que não haja quem arranje uma cadeira mais larga para o João Gobern se sentar

Friday, October 09, 2009

Socorro. Torres Vedras inteira quer matar-me e eu já me comprometi a discursar numa convenção de filatelia esta noite e não me dá jeito morrer agora


Parece incrível. Até eu fico (mais) parvo (ainda) com isto.

Este post continua a dar que falar. De tal maneira, que estou tentado a reeditá-lo, mudando uma ou duas palavras para o tornar ainda mais ofensivo, voltando a pô-lo aqui logo na frontpage.

Toda a gente em Torres Vedras me quer ver morto. Só porque eu digo que o carnaval de Torres Vedras é estúpido. E digo outra vez: o carnaval de Torres Vedras é estúpido. E o Luís Delgado também. E não consta que o Luís Delgado me queira matar, ao contrário do carnaval de Torres Vedras, que me quer ver sete palmos debaixo da terra.

O carnaval de Torres Vedras é estúpido. Será que recebo um prémio por dizê-lo num número de vezes recorde?

Caros amigos de Torres Vedras: se me querem matar, por favor façam-no ordeiramente e aguardem a vossa vez, porque há uma fila enorme à espera. O Carlos Castro, o Nuno Eiró e o Santana Lopes são os primeiros da fila e estão à espera há imenso tempo. E eu tenho vida que chegue para toda a gente matar, mas não pode ser assim tudo ao mesmo tempo, senão dá confusão. E nem eu morro, nem vocês almoçam. Pode ser?

O carnaval de Torres Vedras é estúpido. Por nenhum motivo especial que não seja ser genuinamente estúpido. E talvez, também, por ter gente estúpida a defendê-lo.
o

8 comments:

A Matrafona Ruiva said...

Torres Vedras inteira, não... felizmente, ainda há um grupo de torrienses sãos, não afectados pela pandemia pseudo-carnavalesca, que aproveitam os dias de "Carnaval" para fugir para bem longe da saloiândia! O problema do Carnaval de Torres é que é a semana em que a maior parte dos torrienses mostra a sua verdadeira natureza, a matéria de que, de facto, são feitos! Nos restantes dias do ano é que andam todos mascarados... Torres Vedras tem o Carnaval que merece.

Um torriense

Edmund said...

Cara Matrafona Ruiva.

- estou emocionado. Palavra que estou. A sensatez não é frequente por estas bandas e é louvável quando aparece. Obrigado

Anonymous said...

Mas quem és tu e porque é que achas que és importante o suficiente para chamar a atenção dos Torreenses.

Faz qualquer coisas da tua vida pá, sai de casa umas horas deixa o computador, que ele não foge. Vais ver que animas um bocadinho.

Edmund said...

Caro anónimo:

- obrigado pelo conselho pertinente. Mas vou rejeitá-lo. O meu computador está farto de mim e se eu o deixar sozinho, ele foge.

- permita-me apenas discordar consigo neste ponto: eu sou extremamente importante para os torreenses. E para a dona Clotilde de Armamar, que trabalha do talho. E para os dois senhores agentes da polícia que passaram o tempo a chamar-me de «O Senhor» enquanto me faziam o teste de alcoolemia no sábado passado. E para o director-geral de contribuições e impostos, dá-me ideia que sou importante. E para a vizinha do 7º-Frente, porque sou eu que lhe arranjo o exaustor da cozinha. Como vê, não há necessidade de individualizar a questão. Eu sou importante para um amplo espectro de pessoas, que vai entre duas a três pessoas.

Ivo said...

Tem cautela...Não vá surgir um cabeçudo encapuzado numa esquina qualquer. Há ainda a possibilidade de seres alvejado até à morte por bisnagas mortíferas. Ou ainda, e o pior de tudo, seres obrigado a assistir a um dia inteiro de desfiles. Morte certa.

Edmund said...

Confesso que a ideia de assistir aos desfiles me atemoriza. Até ando a fazer terapia e tudo. Mas, não sei porquê, assistir aos comentários do João Gobern sobre futebol não estão a dar grande resultado

SamyOli said...

Torres Vedras inteira está-se nas tintas para o k um triste rapaz gordo k não sai da frente do pc à anos e nunca saiu à noite na vida, nem tem amigos (tirando, claro está, os seus "amigos da internet") pensa. Não gostamos é k digam mal daquilo k é nosso, daquilo k nos orgulha e daquilo k nos faz feliz. Eu até compreendo a tua situação: vieste cá parar alguma vez num carnaval e por acaso até nem vieste mascarado nem nada, e fez-te muita confusão à cabeça tudo isto, pois havia gente alcoolizada e empurrões e tudo o mais, e socializar não faz parte do teu dia a dia... deixa lá, um dia hás de crescer e tornar-te numa pessoa um pouco menos infeliz.

Edmund said...

Ó Sammy Oliver do Infantado, olha que eu nunca estive no carnaval de Torres Vedras. «À» uns anos convidaram-me, mas não fui. Gente alcoolizada e empurrões não é propriamente o meu ideal de diversão, sabes? Por isso, continua a mandar postais e a orgulhar-te disso, por«k» acho «k» um dia «hás de» conseguir «k» eu me cale.

Para o improvável caso de alguém querer saber as coisas parvas que por aqui se dizem...

Coisas que se dizem assim por aí...

Free Hit Counter
Office Max Coupons